quinta-feira, 13 de março de 2008

Como tudo começou...


Bom vou tentar resumir um pouco da minha história.
Bom estou com meu marido há 11 anos. Nós faziamos capoeira no colégio, e começamos a sair no dia 19/11/06, ele sismou de me dar "aula particular" (rs....) e foi assim que tudo começou.
Ficamos saindo por um tempo e quando vi já estava envolvida.
Aí o tempo foi passando e quando estavamos com 2 anos e 9 meses de namoro, resolvemos noivar.
Daí começamos a construir nosso "cafofo" (rs...) e depois de um tempo fomos morar junto.
Aí em 2002 eu engravidei pela 1ª vez, mas infelizmente essa gravidez não foi adiante, mas Deus sabe o que faz.
Tive um aborto espontâneo, fiquei muito triste na época, deprimida. E eu confesso que até cheguei a ficar desanimada, achando que nunca mais iria engravidar de novo, pois eu nunca tinha tomado remédio pra evitar e mesmo assim tinha dificuldades em engravidar.
Aí eu conheci a Jesus e os meus sonhos se renovaram, e como Deus deu sabedoria ao homen na medicina, resolvi procurar ajuda médica, mas sempre dizia: "Pai que acima de tudo seja feita a Tua vontade!"
Fiz uma série de exames, inclusive o André (meu marido) também. Não deu NADA!!!
Aí conheci uma médica que me receitou um remédio chamado "Indux", oh remedinho bom (rs...), tinha que tomar durante 3 meses seguidos, eu poderia engravidar no 1º ou no último mês, e justamente no último mês eu engravidei, sinceramente não esperava que isso acontecesse tão cedo, mas como eu tinha entregado nas mãos de Deus, Ele me abençoou.
Isso aconteceu na época em que eu e o André conseguimos tirar férias juntos e viajamos pra Miguel Pereira, por isso tem Miguel no nome do nosso filho, que se chama Caio Miguel (rs...).
Quando acabou o tratamento com o remédio eu vi que nada de diferente tinha acontecido, "aparentemente", aí o tempo foi passando e eu vi que tinha acontecido algo sim.
Foi quando eu pedi pro André comprar um teste de farmácia pra eu fazer e eu me lembro bem desse dia como se fosse hoje, foi num sábado de manhã, pra ser mais exata foi no dia 11/11/2006 nós tivemos a grande notícia de que seríamos "papais", aí foi só felicidade...
Daí já fomos ligando e contando pra todos os familiares e amigos e contando a novidade...
Imagina só, a realização do nosso grande sonho estava apenas começando...




Um comentário:

Vivi a mamãe do Francisco e da Giovana disse...

Olá, estou passando para conhecer seu cantinho... parabéns pelo lindo filho...

Beijos