Bom pra começar eu praticamente não durmi na noita anterior e levantei logo cedo porque me deu um piriri, acho que era o nervoso em saber que a chegada do Caio estava com as horas contadas (rs...).
Porque até então eu estava na expectativa de tentar o parto normal, mas como não foi possível tivemos que marcar a cesária, e isso me deixou um pouco assustada, pois não estava nos meus planos entrar "na faca" (rs...), mas eu também sempre pensava que em 1º lugar estava a saúde do meu filho e faria tudo o que o fosse possível e o impossível pra que ele ficasse bem.
Então levantei e já fui me programando e vendo os últimos detalhes, se o berço estava bom, se as coisinhas estavam todas no lugar, as bolsas (a minha e a do Caio) já estavam prontas desde os 7 meses, logo depois do meu chá-de-bebê. Ah depois vou colocar umas fotos do chá pra vocês olharem como foi.
E as horas foram passando e eu ficava cada vez mais nervosa, o que me acalmava é que eu conversava muito com o Caio e ele me respondia com seus chutezinhos, era muito gostoso, sabe que às vezes sinto falta dele aqui dentro da minha barriga, pois eu podia carregá-lo pra todo lugar, agora é bem diferente, eu saio pra trabalhar e ele fica em casa com o papai (rs...).
Mas voltando ao assunto, tomei meu banho por volta do meio-dia, e me arrumei, eu tinha que estar lá no hospital pelo menos uma meia-hora antes, minha internação estava marcada pra 14:00 e a cirurgia por volta das 20:00.
Daí cheguei no hospital por volta das 13:30 e quando cheguei lá a minha médica maravilhosa (Dra.Isabela) já tinha providenciado tudo, já tinha ligado pro plano, já estava tudo certo, só faltava mesmo eu dar a entrada.
Lá fui eu preencher os papeis, as minhas mãos suavam à beça, as minhas pernas tremiam, mas ao mesmo tempo eu pensava assim, daqui à pouco eu vou ter meu presentinho nos braços.
A emoção era muito grande, eu contava as horas, os minutos e os segundos...
Então subi pro quarto, arrumei as minhas coisas no armário, e a tensão só aumentava...
No quarto tinha um telefone pra gente receber ligações, aí passei uma mensagem pra uma grande amiga minha de São Paulo, a Lú e ela me ligou na hora.
Nossa foi tão bom ouvir a voz dela naquele momento.
Por volta das 18:00 uma enfermeira veio até o meu quarto e me fez algumas perguntas e me deu uma roupa do hospital pra eu trocar e me colocou no soro.
Faltava muito pouco, às 19:45 veio um rapaz até o quarto me buscar, nossa nesse momento a minha vontade era de sair correndo, pois tenho pavor de hospital, vacina, seringa, etc.
Ainda bem que o André ficou do meu lado o tempo todo e a Dra.Isabela e toda sua equipe foram maravilhosos. Quando eu cheguei na sala de cirurgia, fui logo falando pra anestesista que estava com medo dela (rs...), agora eu até rio da situação, mas na hora só Deus sabe como eu estava.
A cirurgia não começou no horário previsto (20:00) porque o pediatra (Dr.Geraldo) se atrasou um pouco, mas assim que ele chegou, nossa foi tudo muito rápido, nesse momento eu já estava anestesiada e exatamente às 20:18 o Caio nasceu.
Foi uma emoção muito grande quando eu ouvi o chorinho dele e mais emocionante ainda quando eu o vi, meu coração disparou e daquele momento em diante a minha vida mudou completamente.
Hoje ele está com 8 meses, lindo, saudável, maravilhoso...
FILHO EU TE AMO HOJE, AMANHÃ E PRA SEMPRE!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário