sexta-feira, 14 de março de 2008

Sobre a gravidez...


Olha essa gravidez não nada fácil, vou resumir aqui o que aconteceu.
Na minha 1ª ultra deu uma pequena lesão no colo do útero, como se fosse descolamento de placenta, aí tive que ficar de repouso por um tempo e tomar alguns remédios pra segurar a gravidez até o final.
Pronto entrei em pânico, aí já veio tudo na minha mente novamente sobre o que tinha acontecido na gravidez anterior. Mas a única diferença da outra gravidez pra essa é que agora eu já tinha Deus na minha vida e apesar do medo sabia que Ele não me desampararia jamais. E daí por diante aconteceram muitas outras coisas.
Pra começar até os 6 meses eu não tive um médico (a) fixo, mas não por que eu não quis, mas por causa do plano de saúde que mudou justamente na época em que eu engravidei, aí até achar um médico (a) eu penei bastante.
E pra completar tive uma tendinite muito forte e durante quase toda a gravidez tive que fazer fisioterapia e acupuntura. Minha vida era uma loucura, as consultas eram muito longe de casa (Madureira) e como eu moro na Tijuca era bem cansativo, mas eu tinha que ir né, fazer o quê.
Eu trabalho no Centro, então era assim: nas terças e quintas eu saía do trabalho às 15:00 e ía pra fisioterapia na Tijuca, menos mal ah e quando saía da fisioterapia eu ía pra hidroginástica que na época eu fazia no Sesc.
As quartas pela manhã ía pra acupuntura em Copacabana e depois ía trabaçhar e as consultas acabavam sobrando pra segundas ou sextas-feiras, e foi assim até um mês antes do Caio nascer, imagina o bagaço que eu fiquei.
O que me deixou mais tranquila, foi quando eu finalmente encontrei a médica certa (Dra.Isabela), mas isso já com 7 meses e a tendinite já tinha melhorado bastante também.
Mas olha só Deus sabe o que eu passei e hoje me sinto uma vitoriosa por ter passado por tudo aquilo, porque EU VENCI!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ola meus amoressssss que tudo esse blog, ficou uma graca, agora so vai dar nos no blog hehehehe
Adorei a foto do Caio com essa bocona lindaaaaaaa.
Amo demais vcs tambem.
Vou tentar atualizar o meu blog hoje.
Agora vou voltar no orkut pra ver as fotinhos do meu sobrinho gatao.
Bjim S2S2